Maria Thereza Pinel
Dia 29 – um escritor que você adora e um que você detesta 
Digamos que eu adoro o Bernard Cornwell! Adorei a maneira descritiva dele e o quanto ele nos cativa com a sua maneira de escrita. Muito, muito bom! Sem falar, claro, que os temas principais dele (da época medieval, batalhas e etc me agradam muito).
Agora, detestar algum autor é difícil, porque para isso eu teria que ter lido muitas obras de um mesmo autor para poder criticá-lo de fato, mas já que tenho que escolher: não fiquei muito fã da escrita de Adolfo Caminha ( o único livro dele que eu li foi Bom Crioulo). Ele escreve de forma muito sucinta... meio resumida. Sei lá. Talvez tenha sido só esse livro mesmo, mas foi quem me veio à cabeça no momento.
Marcadores: , edit post
2 Responses
  1. Adoro John Grishan (sorry... mas adoro), a moça do Harry Potter e a da série Melancia. Gosto porque pego pra ler em inglês mesmo (gosto de ler o livro no original, SE eu conheço a língua) e devoro os livros como se fossem brasileiros!!! As tramas são super envolventes!!!

    Não gosto de Paulo Coelho. Desculpem-me os fãs dele, mas... acho simplório (#prontofalei!).

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com


  2. Thay Says:

    Ai, poxa, adoro Bom Crioulo!
    Mas, um autor que eu adoro e sou suspeita por isso é a Clarice, não tem jeito. Mas tem vários outros: Poe, Augusto dos Anjos, Cruz e Souza, Cecília Meireles, Rosa, vish... é uma lista infinda! rs
    Mas, um que eu detesto... Paulo Coelho vale? rsrsrs
    Não sei... sério mesmo, rs. Nem sei se tem. Tem, claro, livros que a gente lê e não gosta, agora, autor, ainda não tem algum específico.

    Abraços! :)