Maria Thereza Pinel
Sou Maria Thereza e tenho 18 anos. Neste ano eu me tornei mãe, e começei um blog contando sobre essa experiência. (Explicado o porque do meu apelido aqui ser "(Mamãe) ~Pinel"). Nem preciso dizer que TUDO mudou, minha vida virou de pernas para o ar e agora eu venho tentando me acertar de novo e dar um rumo pra minha vida tendo sempre em primeiro lugar a segurança, conforto e bem estar da minha filha, a Lara.

No início do ano passei no vestibular para Física, mas o cansaço, o estudo (ou a falta dele), a bebê e a minha vida toda desestruturada me fizeram pensar melhor e então larguei a faculdade antes do fim do primeiro semestre, e este ano prestarei vestibular de novo, para Letras. 
Mudança radical? Sim! Gosto disso, mas tudo é assunto para outros posts.

Voltando à apresentação...
Desde que descobri a gravidez me tornei monotemática (mãe, filhos, bebês) e chega uma hora que cansa, principalmente quando no meu círculo de amigo eu sou a única mãe (e meu namorado, o único pai) e os outros sequer mantêm namoros firmes. Claro que a minha visão do mundo mudou bastante depois da Lara ter nascido, afinal, agora critico mais, pois quero um mundo melhor para poder criar minha filha.

Resolvi então, começar este outro blog, onde eu tento reviver o meu lado 'não mãe', se é que isso é possívelo qual eu não vejo há cerca de bons 10 meses, e sinto falta. Sempre fui muito crítica e irônica e muitas vezes não me importo se posso acabar pisando no calo de alguém, my bad, mas é como eu sou e não pretendo mudar tão cedo. Meus amigos sabem conviver comigo e eu acho que já aprenderam a ouvir nas entrelinhas das minhas falas e comentários, portanto não os chateio com minha impaciência, pelo contrário, os divirto.

Então, não se sintam ofendidos (a não ser que a minha intenção seja ofendê-los, nunca se sabe o estágio de ira de uma pessoa), não tenho problemas pessoais com ninguém e muito menos os conheço para poder julgá-los (mesmo que conhecesse, esse não é o meu objetivo com o blog).
Gosto de extremos, escrevo muito, ou às vezes uma frase me satisfaz. Estou aqui para falar bobagem, conversar fiado e às vezes estourar com absurdos que somos obrigados a conviver todos os dias. Espero que puxem uma cadeira e se juntem a mim nesse bate papo de bar com os amigos, que é sempre muito gostoso e divertido!

Hasta la vista!